quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Boateiros e boatarias



Ser vítima de boatos, mentiras e fofocas...quem nunca? Elas voam por aí sendo lançadas ao ar por pessoas que no fundo queriam fazer parte de sua vida, nutrem um recalque ou simplesmente não vão com a sua cara pois o santo não bate.

Quem me conhece no dia a dia morre de rir das coisas que outras pessoas falam de mim, nas festas, nas redes sociais ou nas conversas particulares. Já ouvi que tive caso com pessoas que nunca vi na vida, que peguei não sei quem, que fui visto em tal lugar muito doido, que eu vou mandar a merda se vierem falar oi, que mantenho um cutelo escondido para assustar quem começa a me aborrecer, etc.

Eu nunca vou dizer que são mentiras ou verdades, apenas concordo com tudo. Afinal, o personagem é o que interessa aos boateiros de plantão e não Alexandre Bezzi que meus amigos, colegas de trabalho e pessoas próximas conhecem.

Posso parecer meio doido, um tanto excêntrico e manter um semblante sério, mas garanto que não trato mal ou viro a cara pra ninguém de graça.

Abs/bjs.

Música: Fun Boy Three - Our Lips Are Sealed