quarta-feira, 14 de setembro de 2016

"Dramágico"



Drama, amor de filme, algo para se morrer ou chorar diariamente, esse é um tipo de coisa que muitas pessoas buscam quando querem se apaixonar e viver intensamente um lance com alguém.

Dizem que toda essa dramaticidade será sanada depois dos 30. Acho que vai de pessoa para pessoa, já que tem os que ficam mais tranquilos, os que andam tão ocupados que fogem de tretas e DRs, os que querem a sorte de um amor tranquilo, mas também tem aqueles que sempre vão ficar no ringue, inseguros e cobrando carinho e consequentemente discutem do nada para ter alguma ação na vida.

Confundir tesão com amor e paixão com relacionamento sério são erros que todos nós já fizemos, você pode ter tido diversas histórias com os mais variados tipos de seres humanos, mas sempre fica a pergunta: Era realmente amor? Aquela ansiedade e necessidade de ter ao lado era positivo?

Ter tantas opções de redes sociais voltadas a pegação nos deixaram um tanto livres no quesito sexual, mas no afetivo ainda nos desmoronam com medo de traições, falta de sentimento, insegurança, filmes mentais que não existem e dramas desnecessários para nosso cotidiano tão atribulado.

Abs/bjs

Música: Sonic Youth - Shadow of a Doubt