quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Sitcom



Se minha vida fosse uma série, seria algo com trechos de How I Met Your Mother, Seinfeld e sketches do Porta dos Fundos. Quem me conhece sabe as coisas absurdas que acontecem comigo. E não são factóides ou devaneios e sim pérolas do absurdo e humor pastelão involuntário.

Hoje cedo chequei a nefasta caixa “filtered” do Facebook (ah...o Face, rendendo mais bafo que discussão sobre religião e política) e está ali uma pessoa que fui muito cordial em 2010, mas ele pedia para que eu o lamçasse como artista para ir para gringa como outros conhecidos e amigos meus foram. E além do mais, pagar suas gravações...calma, a coisa vai ficar mais maluca ainda...ele mandou um plano de carreira pedindo ajuda e dinheiro a outros artistas que também questionaram sua falta de noção e sanidade.

Haviam diversas mensagens com textos verborrágicos pedindo para que eu o adicionasse e que incluísse fotos dele no meu perfil pessoal porque precisava de comments e likes...e aceitando mandar umas fotos minhas para legitimar que ele me conhecia. Sei, parece papo de retardado, mas isso rolou e por isso estou compartilhando com vocês.

Deletei, bloqueei e fiquei de cara como essa situação poderia ter acontecido num bom episódio de sitcom, aliás, quando encontrar um de vocês pessoalmente eu conto mais sobre isso pois nem escrevi metade dos absurdos que me fizeram rir tanto na hora do café.

O que o George Constanza faria nessa situação?  (É um personagem da série Seinfeld, se você novinho(a) ainda não conhece, corra atrás.

Abs/bjs.