quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Changes...



Poxa, por que aquela pessoa que tinha tanto em comum mudou? O que houve com a empatia de outrora? Pois bem, diversas vezes nos sentimos sem respostas quando uma amizade não é a mesma ou quando um affair perde o sentido.

Devemos lembrar que estamos em constante mutação e nem sempre as pessoas podem nos acompanhar. Nosso ritmo, ambições e valores muitas vezes mudam para podermos nos adaptar a vida na máquina urbana capitalista.

Durante nossa existência temos o tesouro de ter amigos que nos acompanham por diversas fases, ex namoradas (os) que conseguem nos ter na friendzone e aqueles conhecidos que sempre serão uma grata surpresa quando trombarmos na rua, no bar ou algum lugar inusitado.

Também tem os vampiros de energia, os que nos usam para despejar seu lixo emocional, que nos culpam e preferem ficar no conforto do papel de vítima e problemático (a) charmoso (a). Se esses tipos se afastam, agradeça e não se sinta mal pois sua vida voltará a ter a leveza e simplicidade de tempos atrás.

Já insisti em amigos e relações destrutivas, mas hoje em dia prefiro deixar cada um procurar seu destino. A vida é curta demais para perdermos tempo com drama, briga e egoísmo alheio. 

Abs/bjs.

Música: Tears for Fears - Change