quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Há quatro anos atrás



Em 2016 completaram 4 anos que minha mãe se foi para o mundo espiritual e deixou muitas saudades e bons ensinamentos. 

Desde criança ela me falava para seguir meus sonhos, ter ideais que ajudem, e não prejudiquem, os outros. Sempre tive meus medos, mas o maior de todos era perdê-la. Bom, isso aconteceu, passei um tempo sem chão, quase me afundei nesse período preso em relacionamentos ruins, vivendo a tristeza da minha família e provocando abusos que quase comprometeram minha saúde. 

Procurei ajuda, me tratei, me libertei de diversas coisas, e pessoas, que me faziam mal e resolvi seguir meu caminho sem usar esse episódio como um escudo ou desculpa para ser mal comigo mesmo ou com tudo a meu redor.

Atualmente penso com alegria nela, me dá coragem para lidar com as decepções do dia a dia sem revolta e sem culpar terceiros e me dá força para cuidar diariamente do meu pai com todo carinho e paciência que ela teve comigo e meus irmãos. Te amo e sei que você continua linda e nos observando no plano espiritual.

Abs/bjs

Música: The Intruders - I Always Love My Mama