terça-feira, 20 de setembro de 2016

Nem como Brangelina, nem igual Bonner e Fátima. Quero uma relação feliz enquanto dure.



2016 está sendo um tsunami na vida de muitas pessoas. Fora toda crise social, guerra de classes e adaptações que todos estão passando, temos que lidar com notícias de separações de famosos e pessoas próximas. Falou-se muito do ponto final entre Fátima Bernardes e William Bonner, um casal instituição para muitos brasileiros. Agora "Brangelina" não existe mais. Os hollywoodianos Brad Pitt e Angelina Jolie decidiram que sua união já não estava sendo boa para seus filhos e decidiram entrar com processo de divórcio.

Ambos casais representam muito o amor perfeito para boa parte da população. Confesso que nunca me empolguei com eles. Especialmente pelo excesso de perfeição que passavam. Uniões tem lá seus defeitos. Isso torna , em parte, a relação interessante dando aos dois chance de trabalharem a compreensão, paciência e botar o próprio amor na balança. Isso tiro o tédio e nos faz crescer a cada dia.

Todos sonham com o amor perfeitinho, clean, sem odores, sem diferenças...mas até mesmo Brad e Angelina tinham seus dias de colocar o amor à prova.

Passei por um namoro longo de sete anos, não estava preparado, mas foi uma escola. Tive a sorte de ter alguém muito paciente comigo. Quando me separei foi um choque, mas já estava feito e tinha que tocar a vida sem olhar pra trás. Coisa difícil para um sagitariano.

Depois de seis anos encontrei uma pessoa madura e estou vivendo um dia de cada vez com mais calma, sem tudo ser uma disputa ou motivo de briga. Sem querer a perfeição ou a loucura de uma paixão adolescente irresponsável. Em cada época da vida descobrimos o amor de diversas maneiras.

Essas separações de celebridades causam uma comoção, mas lembrem-se; eles tiveram uma história longa, se mantiveram, meio, discretos e nesses tempos líquidos e fúteis quem permanece mais de dois anos com alguém se doando e aprendendo dia a dia já está no lucro.

Abs/bjs

Música: Washed Out - Soft